Como ganhar dinheiro com anĂșncios CPM

Para muitos blogueiros a possibilidade de ganhar dinheiro com anĂșncios CPM (Custo por mil) em seus blogs  jĂĄ nĂŁo existia mais, mas como precisava de uma fonte de renda desse tipo para colocar em alguns blogs que quase nĂŁo convertem clicks, apĂłs procurar muito jĂĄ quase nĂŁo acreditava mais em encontrar eis que conheci  esses programas que sĂŁo muito simples e fĂĄceis de se cadastrar e colocar o banner em vossos blogs.
O programa nĂŁo possui muitas exigĂȘncias e pode ser colocar em qualquer tipo de blog, inclusive de download e pornogrĂĄficos.
Para se cadastrar basta apenas ter uma conta no Paypal, caso nĂŁo tenha Click Aqui e crie sua conta agora mesmo.

1° - Dexplataforme - E um programa que paga mensalmente tambĂ©m Ă© conhecido como Blueadvertiser, o fechamento acontece sempre no ultimo dia do mĂȘs e o pagamento sempre no dia seguinte como podem ver abaixo um print de minha conta no Paypal.

Dexplataforme aceita todo tipo de site e blog, desde download atĂ© adultos e o CPM pode variar, em alguns dias do mĂȘs pagam mais de $U 0,50 de Dollar por cada mil visualizaçÔes de banner e em outros momentos esse CPM pode cair para 0,11 ou 0,12 centavos de Dollar por CPM, vocĂȘ poderĂĄ utilizar atĂ© 2 banners por pĂĄgina o que dobra as visualizaçÔes e seus lucros.
Para se cadastrar CLICK AQUI

2° Advert Junction - É do mesmo dono, sĂł que esse programa nĂŁo aceita que coloque os banners em sites e blogs adulto, mas pode colocar em sites e blogs de download que paga normalmente. O diferencial tambĂ©m nesse programa Ă© o pagamento, que Ă© feito duas vezes por mĂȘs sempre certinho. VocĂȘ poderĂĄ utilizar os dois programas no mesmo blog e assim ganharĂĄ com o mesmo trĂĄfego duas vezes.
Para se cadastrar CLICK AQUI.

Ambos os programas possuem um painel simples e fåcil de acompanhar os resultados em tempo real, colocou os banners as estatísticas começam a chegar.

Espero que tenham gostado dessa dica e se gostou desse post click em compartilhar e ajude-nos a crescer  na web.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios